Um verdadeiro trabalho de equipe: Grupo DPSP e Delage reiniciam operação no Rio em tempo recorde

Em 2018, a Delage recebeu um convite desafiador: participar da reconstrução do CD da Drogarias Pacheco no Rio de Janeiro. A empresa já utilizava o WMS-Delage® Rx em seu armazém no bairro Pavuna, o qual foi atingido por um incêndio. Para iniciar rapidamente as atividades no novo CD, de 28 mil m², localizado no GLP Irajá, as equipes da Pacheco e Delage trabalharam intensamente e conseguiram um resultado surpreendente: em 45 dias o novo armazém iniciava sua operação de alta performance, atendendo 100% das lojas do Estado do Rio de Janeiro.

 

Confira os números do projeto:

 

dpsp wms delage rx

 

Desafio

Implantar o WMS-Delage® Rx no novo CD da Drogarias Pacheco em Irajá no menor tempo possível, uma vez que a operação de logística no Rio de Janeiro precisava ser retomada rapidamente.

 

CD Grupo DPSP WMS Delage Rx

 

Destaque do projeto

A dedicação das equipes da Delage e Pacheco trouxe um resultado impressionante, com a nova operação sendo iniciada em 45 dias. Um ponto que fez a diferença foi a grande expertise da Delage em Gestão de Projetos, garantindo o cumprimento de todos os prazos estabelecidos no plano de ação. Além disso, no novo CD, ao contrário do CD da Pavuna (onde o picking era realizado pelo pick-to-light da KNAPP®), o picking passou a ser inteiramente gerenciado pelo WMS-Delage® Rx, mantendo produtividade na separação de mercadorias e proporcionando agilidade e assertividade no abastecimento das lojas.

 

Conheça o WMS-Delage® Rx