Jequiti quer dobrar de tamanho e WMS-Delage® Rx é escolhido para o e-commerce

Em 2017, a Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos, trouxe mais tecnologia e agilidade para o seu centro de distribuição, localizado em Osasco-SP: implantou o WMS-Delage® Rx em seu armazém para atender tanto a venda direta, como a venda de e-commerce, a qual havia acabado de iniciar. Com o novo software, em pouco tempo, a empresa alcançou grandes resultados em termos de aumento de produtividade e savings. Além disso, outros ganhos importantes foram:

 

bullet_jequiti

 

Desafio

Implantar o WMS-Delage® Rx com integração nativa ao pick-to-light KNAPP®, ao Oracle® e ao GERA®. Além disso, o sistema deveria oferecer a funcionalidade de agrupamento de pedidos (Bacth picking), com hierarquização das entregas em: prioritárias, expressas e econômicas, de modo a organizar os pedidos do e-commerce e da venda direta.

Destaque do projeto

Com a extensão do software para o picking de todos os pedidos, WMS-Delage® Rx se tornou um dos dois únicos WMS do País a possuir interfaces com dois sistemas – o ERP e o sistema de captação de pedidos de venda diretas, GERA®, simultaneamente no mesmo site. Além disso,  com a entrada em operação do picking para os pedidos das consultoras, a Delage apresentou uma solução inovadora, o Multi-canal under one roof, através do qual todos as demandas, sejam as de vendas diretas ou as do e-commerce, são atendidas no mesmo site e pela mesma ferramenta – atendendo aos requisitos e características de cada tipo de operação (ex: geração de ondas X order streamingwaveless/fluxo contínuo). Isso é o que há de mais moderno em tecnologia de SCE para centros de distribuição e fulfillment centers atualmente!

 

Baixe o estudo deste caso