Delage é escolhida para implementar na Argentina o mais moderno centro de distribuição de specialties da América Latina


Highlights:

 

  • A Delage® segue com a sua expansão internacional
  • O WMS Delage® Rx estará integrado ao ERP SAP e à automação KNAPP
  • Serão dois OSR® Shuttle KNAPP®, um para cadeia de frio localizado numa câmara frigorífica
  • A aderência, a inovação e a flexibilidade do WMS Delage® Rx, aliadas à expertise da Delage na Cadeia de Abastecimento da Saúde e em projetos de automação, foram fatores decisivos na escolha pela Delage
  • A empresa deixou de usar o SAP® EWM para usar o WMS Delage® Rx.

 

 

É com imenso orgulho que anunciamos mais um importante projeto da Delage na Argentina: a Scienza é agora Powered by WMS Delage® Rx!

 

scienza

A Scienza é a empresa líder na comercialização, distribuição e gerenciamento de specialties (medicamentos para tratamentos oncológicos, antirretrovirais, transplantes e terapias especiais) na Argentina.

 

A empresa é hoje considerada o elo mais confiável entre os prestadores de serviços de saúde, os laboratórios e os estabelecimentos de assistência através dos quais chegam aos pacientes, garantindo o mais alto nível de qualidade em todos os seus procedimentos.

 

Todo esse comprometimento com a saúde de pacientes tem como pilares o aprimoramento constante dos serviços, a incorporação de tecnologia, a inovação, os investimentos e uma grande responsabilidade social.

 

Planejando seu novo CD, que será o mais moderno centro de distribuição de specialties da América Latina, a Scienza escolheu o WMS Delage® Rx para a execução e gestão dessa operação, que trará o que há de mais moderno em automação para centros de distribuição. O WMS Delage® Rx irá gerenciar todos os processos, do recebimento à entrega, além da automação baseada em shuttles fornecida pela KNAPP®, integrando-se ao ERP SAP® da companhia.

 

Um projeto complexo e desafiador, onde mais uma vez a aderência, a inovação, a flexibilidade de funcionalidades avançadas do WMS Delage® Rx, aliadas à toda a nossa expertise na Cadeia de Abastecimento de Saúde e em projetos de automação foram os diferenciais. E a empresa, que utiliza soluções SAP® em todas as áreas, deixou de usar o SAP® EWM para utilizar o WMS Delage® Rx.

 

Cadeia de frios, controle de lote e validade, rastreabilidade através de serialização (controle de números de séries individuais aplicados as embalagens em três possíveis padrões – GS1 DataMatrix, GS1-128 e RFID), estação de packing guiado, roteirização e integração com um sorter e dois OSR® KNAPP® (um de medicamentos da cadeia de frios, dentro de uma câmara frigorífica e um de medicamentos secos/normais) são as principais características deste projeto.

 

Com mais este projeto, de tamanha complexidade e inovação, e também tão importante para a Cadeia de Abastecimento de Saúde Argentina, a Delage consolida sua posição como um dos principais fornecedores de Soluções de Execução de Supply Chain (SCE – WMS, Inventários, Ressuprimento) também na Argentina.

 

A Delage agradece à Scienza pela confiança e dá as boas-vindas ao novo cliente!



Deixe uma resposta