Delage é selecionada para impulsionar logística da Ferpam

 

Uma das maiores empresas de Ferramentas, Parafusos e Máquinas do Norte vai implantar o WMS Delage® Rx em seu novo centro de distribuição

 

news-destaque-ferpamA Delage acaba de fechar mais uma importante parceria no Norte do Brasil. A Ferpam, empresa do segmento de Ferramentas, Parafusos e Máquinas, com sede em Palmas/TO, vai implantar o WMS Delage® Rx em seu novo centro de distribuição que irá atender suas quatro filiais e a venda por e-commerce. Com mais de 25 mil produtos e clientes em todos os estados do país, a empresa vê na solução da Delage o caminho certo para inovar com inteligência, oferecendo um alto padrão de serviço aos seus clientes.

 

O crescimento da Ferpam impressiona. Presente no mercado há 25 anos, a empresa conquistou no ano passado uma posição entre as 20 maiores revendas da Bosch no Brasil. Com a pandemia, a venda on-line ganhou força e o objetivo para 2021, segundo o Hivo Itallo Rodrigues, Gestor do E-commerce da Ferpam, é digitalizar ainda mais o negócio, de modo que a empresa consiga estar próxima de seus clientes. “Este ano faremos o nosso melhor para levar a Ferpam para mais perto dos clientes de forma digital com simplicidade e eficácia”, destaca.

 

Dentro do plano de inovação, está a digitalização da intralogística com o WMS Delage® Rx. O software será implantado no novo CD da empresa, localizado em Palmas/TO, com soluções para o uso inteligente do espaço de armazenagem, automação de tarefas, organização e rastreabilidade do estoque, agilidade e precisão no picking e packing, e, ainda, para a realização de inventários cíclicos, a fim de garantir uma alta rastreabilidade do estoque.

 

Por que a Delage?

 

Questionado sobre o porquê de a empresa ter escolhido a Delage como parceira para impulsionar a logística, o Diretor da Ferpam, Ivan Ricardo Naves Inácio, destaca a qualidade do sistema e os diferenciais do atendimento. “Encontramos na Delage a oportunidade de receber o que oferecemos aos nossos clientes: personalização, customização e seriedade. Com o software, poderemos explorar ainda mais o uso da tecnologia a nosso favor. Além disso, a garantia de atendimento rápido nos permite ter tranquilidade para trabalhar, sabendo que teremos o suporte adequado em curtíssimo tempo”, ressalta.

 

Ivan acrescenta que valoriza o comprometimento nas parcerias. Durante a busca por um WMS, o que o motivou a conhecer a Delage foi a qualidade das referências recebidas de seus parceiros. “A Ferpam está apostando e acredita nesses diferenciais com a certeza de colher bons frutos dessa parceria”, afirma.

 

Expectativas

 

Quanto às expectativas em relação ao WMS, o que chama a atenção na fala de Ivan é o desejo de migrar para a Logística 4.0 como uma forma de oferecer um atendimento diferenciado aos clientes e as melhores condições de trabalho para os colaboradores. Segundo o diretor da empresa, a Ferpam sempre busca inovar não só em seus produtos, como também em seus processos. Junto com a Delage, ele espera desenvolver um processo logístico inteligente no que se refere à distribuição para as filiais e revendas, além de otimizar diversos processos e proporcionar uma experiência profissional cada dia melhor para os colaboradores.

 

“Esperamos concluir com sucesso a implantação e ser referência no processo de distribuição, reconhecida pela eficiência, agilidade e qualidade. Como resultado de tudo isso, queremos ver a redução dos custos logísticos e, especialmente, a satisfação dos nossos clientes e colaboradores”, finaliza Ivan.

 

A Delage agradece à Ferpam pela confiança e dá boas-vindas à empresa, cliente muito especial e que certamente estará entre os grandes casos de sucesso com o WMS Delage® Rx!

 

>> Leia mais: Como a Delage prioriza o seu cliente