Distribuidora de medicamentos do Rio de Janeiro vai digitalizar seu CD com o WMS Delage® Rx

Com mais de 750 mil unidades embaladas e mais 7 mil entregas mensais, Sogamax prioriza o investimento em tecnologia para qualificar o atendimento aos seus clientes.

 

SogamaxA Sogamax, distribuidora de medicamentos e produtos correlatos, acaba de escolher o WMS Delage® Rx para trazer mais eficiência ao seu centro de distribuição, localizado na cidade de Cardoso Moreira, no interior do Rio de Janeiro. O projeto está sendo desenvolvido pela Delage em parceria com Abel Rocha, líder da Glad Assessoria Logística.

 

A empresa possui quase 20 anos de história e atende mais de 5 mil clientes, com um grande volume de pedidos em seu armazém. Atualmente, são embaladas mais de 750 mil unidades por mês, somando mais de 7 mil entregas.

 

Um dos grandes diferenciais da Sogamax é o trabalho focado na qualificação de sua operação logística, visando oferecer um serviço de alto padrão aos seus clientes. E é por isso que a empresa avança rumo à Logística 4.0, implantando o WMS para otimizar os processos intralogísticos, eliminar erros, aumentar a precisão e a velocidade no atendimento aos pedidos.

 

Dentre as funcionalidades oferecidas pelo WMS Delage® Rx neste novo projeto estão: controle de portaria; conferência na entrada; armazenagem e reabastecimento das linhas de separação com sugestão de endereçamento; agrupamento de pedidos; controle de expedição e carregamento de veículo; controle de estoque por inventário; e, ainda, Gestão à Vista para acompanhar em tempo real a produtividade da equipe e rastrear todas as movimentações, atendendo as determinações dos órgãos de vigilância.

 

Tais funções permitirão à Sogamax manter a sua eficiência, credibilidade e compromisso com o cliente, pilares esses considerados fundamentais pela empresa. Para a corporação, o investimento em qualidade é e sempre será prioridade máxima.

 

A Delage agradece à Sogamax pela confiança e dá as boas-vindas à nova cliente, que vem para reforçar a expertise da empresa em soluções para a cadeia de abastecimento farmacêutica.



Deixe uma resposta