Tradicional empresa paulista moderniza sua operação logística com o WMS-Delage Rx

A Delage acaba de concluir mais um grande projeto de implantação do WMS Rx. O software já está em operação no centro de distribuição da tradicional e quase centenária empresa paulista Niazi Chohfi, localizado no bairro Mooca, em São Paulo-SP, responsável por atender os pedidos de e-commerce e atacado.

 

wms-rx-niazi-2

Depois de dois meses de trabalho com a construção de interfaces, preparação da infraestrutura, instalação e configuração do WMS Rx, treinamento da equipe e testes, o sistema da Delage foi iniciado na operação, automatizando processos e garantindo, além de maior segurança e rastreabilidade, a gestão do CD em tempo real. Com as funcionalidades oferecidas pelo software, a empresa, que trabalha com uma grande variedade de produtos – desde itens do setor têxtil, passando por cama, mesa e banho, artigos de decoração, lingeries e até utilidades domésticas – almeja aumentar a sua produtividade, reduzir seus custos intralogísticos, garantir a acuracidade do estoque e, assim, estar pronta para o crescimento nos próximos anos.

 

De acordo com o empreendedor de Reginaldo Chohfi, a Niazi tem investido continuamente em inovação para oferecer um alto padrão de atendimento aos seus clientes. A escolha pelo WMS-Delage Rx foi motivada não apenas pela qualidade do software, que figura entre os Top 3 dos Melhores WMS do País (Inbrasc), como também pelo know-how da Delage no desenvolvimento de projetos para e-commerce. “Visitamos uma operação de e-commerce que utiliza o WMS Rx e percebemos o quanto o software ajuda na alta performance do CD e na acuracidade do estoque. E é exatamente isso que queremos para o nosso negócio”, destaca Reginaldo. A parceria foi firmada no final do ano passado e a partir de então as equipes de projetos e desenvolvimento da Delage, juntamente com o time de logística da Niazi, passaram a trabalhar juntos para viabilizar esse grande projeto.

 

Tradição e empreendedorismo

Além de ser conhecida como uma das empresas mais tradicionais de São Paulo, com 85 anos de existência, a Niazi Chohfi também traz em sua marca o empreendedorismo. O negócio, que começou e se consolidou na área têxtil foi se expandindo para outros setores, tais como cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, persianas, decoração em geral, lingerie, multimarcas e até utilidades domésticas. Ao todo, são nove lojas na capital paulista, sendo cinco delas no maior centro comercial a céu aberto da América Latina, a rua 25 de Março. Além das operações no varejo, a Niazi também atua no atacado e e-commerce, daí preocupação em inovar a gestão logística, de modo a atender com excelência todos os clientes.

 

Um novo armazém

Com o WMS Rx, o CD da Niazi Chohfi inaugura uma nova fase. Agora os processos são automatizados e monitorados em tempo real, o que permite aos gestores uma maior assertividade na tomada de decisões. A expectativa é que a operação na Mooca alcance ganhos diversos, como: maior rastreabilidade dos produtos, com controle de portaria, diversas modalidades de conferência, controle das localizações no CD e dos produtos armazenados; melhor aproveitamento do espaço, com a sugestão de endereçamento; maior agilidade na separação de pedidos, com o Kanban e o reabastecimento das linhas de picking; maior monitoramento das operações, com a gestão à vista, que permite apurar em tempo real a produtividade da equipe e rastrear todas as etapas do atendimento aos clientes; maior controle de expedição e carregamento de veículo; aumento da acuracidade, através do controle de estoque por inventário; e, ainda, melhor avaliação do desempenho, através dos relatórios e KPIs gerados pelo sistema.

 

A Delage reitera a sua satisfação em fazer parte desse grande projeto junto à Niazi Chohfi e dá as boas-vindas a sua mais nova cliente!



Deixe uma resposta