Grupo Avantt é mais um operador logístico powered by WMS-Delage® Rx

Mais um grande operador logístico acaba de escolher o WMS-Delage® Rx como seu software de gestão de armazém. Desta vez, quem se junta aos clientes da Delage é o Grupo Avantt, empresa com quase 20 anos de atuação no mercado, referência no transporte de cargas, movimentação, armazenagem e integrações de modais. O primeiro projeto com o WMS-Delage® Rx será no novo centro de distribuição de tintas em Guarulhos – SP.

 

Contando com unidades estrategicamente posicionadas nas regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste, o Grupo Avantt vem crescendo a cada dia e já reúne em seu rol de clientes grandes companhias, como Coca-Cola, Ricardo Eletro e Lojas Americanas. No segmento de tintas, o operador logístico atende a Iquine, Tintas Hipercor e Hidracor.

 

A empresa atua não apenas como operador logístico no recebimento, armazenagem e expedição de matéria-prima e produto acabado, como também oferece serviços de transporte e locação de equipamentos para armazéns. Com o WMS-Delage® Rx, a expectativa é alcançar uma eficiência logística ainda maior, além da redução de custos com a automatização de tarefas.

 

De acordo com a Diretoria do Grupo Avantt, a Delage foi escolhida devido à sua grade expertise na área logística, além da alta aderência do WMS Rx aos processos da empresa. Dentre as funcionalidades do sistema para esse projeto estão: controle de portaria; conferência física de materiais que chegam ao CD, com conferência cega e controle de perdas durante todo o processo; armazenagem e reabastecimento das linhas de separação com sugestão de endereçamento e prioridade de guarda; separação de pedidos de maneira adequada a cada tipo de produto/estrutura; controle de expedição e carregamento de veículo; controle de estoque por inventário; e, ainda, gestão à vista para apurar em tempo real produtividade da equipe e rastrear todas as etapas do atendimento aos clientes.

 

A Delage agradece ao Grupo Avantt pela confiança em nosso trabalho e dá às boas vindas ao novo cliente!

 

* Para conhecer o projeto do novo CD, clique no link a seguir: http://bit.ly/2JMIH3q



Deixe uma resposta