Mais uma grande empresa se junta aos clientes Delage: Med Center Comercial agora é WMS Rx

A Med Center Comercial, empresa especializada na distribuição de produtos das linhas genéricos, similares, éticos, materiais hospitalares e produtos odontológicos, com mais de 20 anos de experiência, acaba de escolher o WMS Delage® Rx para o seu armazém de Pouso Alegre – MG, com área de 4.000 m². O sistema da Delage irá auxiliar a empresa em toda a sua gestão intralogística, com movimentação de mais de 7.000 SKUs e distribuição para mais de 3.500 clientes. A empresa tem como fornecedores os principais laboratórios/fabricantes do mercado médico e farmacêutico, como Prati Donaduzzi, EMS, Cimed, Neoquimica, entre outros.

 

Um dos grandes diferenciais da Med Center é a sua agilidade e segurança na distribuição. Atualmente, a empresa faz entregas para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste em prazos que vão de 24 a 72 horas, e com o WMS Delage® Rx o objetivo é elevar a performance para atingir uma velocidade ainda maior, elevando o padrão de atendimento aos seus clientes.

 

Um dos focos da empresa é o investimento em tecnologia para o aprimoramento dos processos, daí a nova parceria firmada com a Delage. A Med Center tem como filosofia aliar o seu crescimento à melhoria do desempenho e qualidade de atendimento aos clientes. Além disso, a empresa prioriza boas práticas para padronizar os procedimentos, tornando-os mais seguros, eficientes e eficazes.

 

A Delage dá as boas-vindas à Med Center e espera que todas as suas expectativas sejam superadas com mais essa parceria de sucesso!