WMS Delage® Rx obtém validação internacional pelo 12º ano consecutivo

Sistema integra, desde 2010, o banco de dados do Instituto Fraunhofer, que valida WMS em todo o mundo

 

Pelo 12º ano consecutivo, o WMS Delage® Rx foi incluído no banco de dados da renomado Instituto Fraunhofer, localizado na Alemanha, que atesta e valida WMS em todo o mundo. O sistema da Delage é o primeiro e único WMS do Hemisfério Sul a contar com essa importante validação, que já acontece desde 2010, demonstrando que está na vanguarda das novas tendências.

 

Para integrar os dados do Fraunhofer, o software precisa atender a uma série de requisitos definidos criteriosamente pelos pesquisadores do órgão. Nesse sentido, o fato de o WMS Delage® Rx ter sido incluído demonstra que o sistema preenche todos os critérios necessários de uma solução de software padrão moderno.

 

De acordo com Eduardo Peixoto, CEO da Delage, “um software de logística moderno é caracterizado por um alto nível de padronização”. E, quanto maior o nível de padronização, mais seguro é o sistema. “Os clientes de hoje estão colocando mais valor do que nunca em software padronizado que é fácil de operar e pode ser flexivelmente adaptado aos processos sem qualquer programação adicional. Há uma clara tendência para a individualização através de configuração ou parametrização sem esforço de programação “, acrescenta Peixoto.

Mobile - RFP

 

Sobre o Instituto Fraunhofer:

 

A Associação Fraunhofer (em alemão, Fraunhofer-Gesellschaft) é uma organização de pesquisa, que conta com 69 institutos espalhados por toda a Alemanha, cada um deles com foco em um campo diferente da ciência aplicada. A organização tem ainda seis centros nos Estados Unidos, que compõem a “Fraunhofer USA”, e três em países do continente asiático.

 

Um dos seus institutos é Fraunhofer IML, que oferece serviços inovadores de pesquisa, desenvolvimento, engenharia e consultoria e soluções criadas sob medida para empresas de todos os setores. Além disso, a entidade coopera com instituições científicas internacionais e com empresas de todos os setores, em todo o mundo. O Fraunhofer IML possui laboratórios de ponta e um grande número de pesquisadores com vasta experiência.