ROI-1

ROI

ROI WMS Delage Rx: casos reais

Para conhecer mais como conseguimos resultados satisfatórios, confira números impressionantes da Drogaria Onofre.

Drogaria Onofre - CD Liberdade

60 %

de elevação na taxa de separação de pedidos

35 %

a mais de pedidos separados

60 %

em ganho de produtividade

40 %

de redução no headcount

Com os números alcançados, a previsão de payback que era de 2 anos caiu para 10 meses.

 

Principais soluções utilizadas:

 

bullet_ROI_1

 

Para conhecer todas as funcionalidades do WMS Rx que proporcionaram os ganhos para o CD Drogaria Onofre, clique no botão abaixo e leia o estudo de caso completo.

Drogaria Onofre - CD Mooca

136 %

de ganho de produtividade em espaço físico

100 %

mais produtividade por pessoa

90 %

dos pedidos preparados em até 10 minutos

4 x

mais agilidade no tempo de separação de pedidos

Um dos maiores ganhos alcançados pelo CD Mooca foi a impressionante redução do prazo de entrega dos pedidos de 4 horas para 90 minutos na cidade de São Paulo e com D+1 para o interior. Com esse tempo recorde, a Drogaria Onofre tornou-se uma das grandes referências em entregas superexpressas para e-commerce e televendas.

 

Principais soluções utilizadas:

 

bullet_ROI_2

 

Clique no botão abaixo para acessar o estudo de caso completo do fulfillment center mais moderno da América Latina:

ROI – Retorno Sobre o Investimento

Diante de um cenário com uma infinidade de tecnologias disponíveis para alavancar os negócios, um fator determinante para o empresário na hora de tomar a decisão é avaliar o retorno sobre o investimento aplicado (ROI). Para a Delage, isso não é apenas um detalhe – o ROI é parte dos ganhos que geramos aos nossos clientes. O sistema foi projetado para criar tarefas quando são necessárias, alocar as pessoas e os equipamentos mais adequados para executá-las e proporcionar o melhor aproveitamento das áreas, ou seja, o WMS Rx guia os processos dentro do armazém visando não somente à performance, como também ao menor custo em cada processo.

 

Acrescenta-se a isso a ideia de que o WMS Rx traz benefícios tanto tangíveis quanto intangíveis, afinal, com o software, há uma completa mudança na forma de trabalho no armazém. Um exemplo é a Gestão à Vista, através da qual são disponibilizados no CD monitores com indicadores da operação em tempo real. Com isso, os funcionários passam a acompanhar seu desempenho, o que acaba sendo um fator de motivação para bons resultados. Outra vantagem é que eles têm a possibilidade de identificar antecipadamente desvios, evitando a sua ocorrência.

 

Sobre os ganhos tangíveis, além dos já citados, podemos acrescentar:

 

bullet_ROI_3

 

Nos mais de 200 projetos executados, fizemos questão de ouvir as expectativas dos clientes em relação ao WMS Rx antes da implantação, e não apenas isso: acompanhamos a evolução de cada operação para checar se as metas foram cumpridas. Hoje, somamos diversos cases que demonstram um alto ROI, muitas vezes superando o planejado. E é assim que continuamos nossa missão: colocando os propósitos de nossos clientes no centro de nosso negócio.

 

 

Saiba mais sobre os ganhos 

Entre em contato